FANDOM

Vanitas é o decimo terceiro receptáculo do Guarda Real Orgulho, ele foi encontrado por Gian Colodor ainda quando criança, por isso ele o considera um pai adotivo, Gian o criou pensando em usalo no plano do Ultimo Tesouro antes mesmo de descobrir que ele era o receptáculo do orgulho, após descobrir ele o treinou para que fosse um poderoso guerreiro da organização New Horde. É o lider do grupo chamado Sete Pecados Capitais e um dos mais poderosos dentre eles.

AparênciaEditar

Vanitas possui cabelos curtos e arrepidados com um topete improvisado, olhos verde-escuros e pele branca, ele sempre anda trajando um peitoral de armadura de samurai azul-escuro, além de calças compridas cor de vinho, nas mãos ele usa luvas brancas.

PersonalidadeEditar

Por ser o receptáculo do pecado do orgulho, Vanitas é extremamente orgulhoso, de seu mestre, seu poder, suas armas, sua aparência e sua patente, demonstrando poder fazer qualquer coisa para exterminar aquele que ousar ferir seu orgulho, não demonstra compaixão ou empatia com os outros pecados, estando somente fixado no objetivo real da New Horde.

HabilidadesEditar

Mestre das ArmasEditar

Vanitas possui o 'Dominio' chamado mestre das armas, ele lhe permite criar qualquer arma que tenha encontrado ou visto antariormente, copiando assim sua força, utilidade e habilidades, porém somente até o ponto em que viu, ele não pode usar uma habilidade da arma que não tenha visto no momento que a copiou, uma vez que copia a arma ele a mantem guardadas na sua mente, podendo ser invocadas a qualquer hora.

Espadas do CampeãoEditar

São espadas exclusivas do arsenal de Vanitas, tendo um poder e habilidades superiores ao de qualquer arma copiada, ao todo são quatro espadas, cada uma com sua função situacional diferente, seu uso requer mais Aurem que as armas copiadas normalmente, são elas:

  • Sakuya, Katana do Vento e da Luz: Tem o formato de uma espada katana, permite a produção de laminas de luz e vortices de vento, ela tem o maior poder de corte.
  • Vulca, Claymore do Fogo e do Trovão: Tem a forma de uma espada pesada, pode gerar ondas de calor e lançar discargas eletricas, ela tem o maior poder de esmagamento.
  • Rhea, Sabre da Água e da Terra: Possui o formato de um sabre medieval, permite controlar água e terra proximos para ataque e defesa, a espada com o maior poder de penetração.
  • Excalibur, Espada das Sombras e do Nada: A lendária excalibur, permite o uso das trevas em combate, com o uso do vazio permite anular qualquer elemento usado contra o usuário, a espada que custa mais Aurem porém a com a maior soma de status dentre as quatro.

Artilharia PesadaEditar

São armas de longo alcance do arsenal de Vanitas, são mais fracas que as Espadas do Campeão porém ainda são mais fortes que as outras armas copiadas, custam Aurem por disparo e possuem efeitos especiais especificos para cada arma, são elas

  • Króna: Tem um formato de uma pistola pederneira, sua habilidade é ter um disparo imediato que acerta o alvo no exato momento que o gatilho é puxado, sendo impossivel desviar do tiro uma vez que o gatilho foi pressionado, apesar disso ela tem o dano de uma pistola normal.
  • Pulsar: Tem a forma de um arco, sua habilidade é ter disparos teleguiados, podendo fazer curvas e contornar obstaculos para acertar o alvo, sua velocidade e dano pedendem da quantidade de Aurem usada para disparar, sendo a velocidade minima Mach 1.
  • Onyx: É um pequeno canhão de mão, sua habilidade são seus disparos explosivos e pesados, sua area de destruição é enorme, tudo num raio de 10 metros do alvo principal recebe um dano massivo, entretanto seus disparos demoram mais que o das outras duas.