FANDOM

Sel é um descendente de uma raça alienígena antiga e poderosa que habitava na constelação de sagitário, conhecidos como Z-HOIKS, há muitas gerações sua raça foi exilada na terra pela lei espacial de Júpiter que diz que seres muito feios ou medonhos não podem trafegar normalmente no espaço sem uma autorização divina. Como eles eram muito feios eles ficaram presos na terra e o deus do planeta não os permitia sair, então os Z-HOIKS iniciaram seu plano de rebelião, onde iriam tomar o planeta para si derrotando o deus da terra e a partir disto, dominar todos que os oprimiam. Sel é o ápice do plano dos Z-HOIKS, o prodígio mais poderoso, habilidoso, inteligente e bonito nascido desde que foram exilados, treinado desde a infância para enfrentar e derrotar o deus da terra para libertar seu povo.

História Editar

Sel foi o último a nascer de sua geração e já nasceu com um poder invejado pelos guerreiros de sua raça, ainda com dois dias de idade foi enviado a xamã para ser treinado, sua beleza era tanta que ele deveria esconder seu rosto para não sobrecarregar aqueles que o olhavam.

Aos cinco anos, Sel já saia para caçar como um adulto, durante uma de suas caçadas ele conheceu uma garota humana chamada Olly e se apaixonou, a xamã descobriu que se misturar com os humanos faria ele encontrar o deus da terra mais facilmente então o ensinou a suprimir seu poder e sua beleza o máximo possível para se misturar aos humanos, com isso Sel ganhou transformações.

Sel passou a viver como um humano normal, porém recebendo ordens da xamã, aos dez anos ele começou a pensar que se fosse popular ele encontraria sua amada mais facilmente e começou a tentar ficar popular. A xamã repente que ele não deve usar seu potencial máximo ou será descoberto, então Sel treina intensamente para ficar mais poderoso mesmo em sua forma mais fraca para encontrar a sua amada e libertar seu povo.

Aos quinze anos, Sel em sua forma base já é absurdamente mais poderoso que um humano comum, porém se contém para não revelar seu disfarce, ele passou a estudar no colégio Broks onde continua tentando ser popular.

Aparência Editar

Sel possuí diversas formas cada uma com uma aparência diferentes, a primeira forma que ele chama de forma casual é baixinha (1,43 m) e com um porte físico normal, para esconder sua beleza Sel usa um saco de papel na cabeça e roupas de manga comprida.

Sua segunda forma chamada forma esportiva é bem maior (1,95 m) e com um porte físico atlético, nessa forma o poder começa a transparecer um pouco e seus cabelos crescerem e rasgam um pouco do saco de papel.

A terceira forma chamada forma de ataque tem um tamanho avantajado (2,50 m) e um porte físico musculoso, essa forma libera muito mais poder que a anterior o que faz seus cabelos crescerem mais ainda sendo difícil para o saco de papel resistir, por isso ele fica esticado.

O poder emanado pela sua quarta forma, ou forma relax é tão grande que ele desiste de manter uma aparência humana e adquire uma aparência mais Z-HOIKa, ela tem 1,62 m de altura, porte físico normal, uma pequena cauda e asas de poder emanado, para proteger sua beleza ele agora usa uma abóbora ao invés de saco de papel pra cobrir o rosto.

Transformações Editar

Sel é um alien da raça Z-HOIKS, motivo pelo qual pode se transformar para suprimir ou aumentar o seu poder, entretanto pelo seu poder monstruoso ele é aquele que mais possuí transformações e aquele cujo as transformações mais parecem humanos.

Sua primeira forma, ou forma casual tem um poder enorme e aparência de um humano pequeno, nesta forma Sel é tão forte quanto um guerreiro Z-HOIKS de classe alta, sendo capaz de destruir edifícios com facilidade.

A sua forma esportiva é muito mais poderosa e resistente, sendo equiparável ou mais forte que um anjo Beta da terra, ou seja, poderoso o bastante para acabar com uma cidade inteira rapidamente.

Em sua forma de ataque, Sel alcança até três vezes o poder da forma anterior e tem uma velocidade e agilidade aprimoradas, o poder emanado é tanto que ele pode ignorar ataques cinéticos ou psíquicos de nível alto sem esforço e alcançar Mach 20 brincando.

Na quarta forma ou forma relax Sel tem seu poder fluindo mais normalmente agora que não tenta mais manter uma aparência humana, sua resistência fica monstruosamente grande, ataques psíquicos de nenhuma escala lhe fazem efeito, com um dedo pode destruir montanhas e sua velocidade ultrapassa Mach 150, sendo praticamente um teleporte.

Sel ainda desenvolveu uma última forma chamada forma final, esta última transcende os limites da anterior, sua escala de poderes passa a ser planetária, sendo capaz de destruir estrelas se nescessário e alcançar a velocidade da luz, porém ela é menos estável que a anterior.