FANDOM

Raoni é o oitavo receptáculo do Guarda Real Preguiça e é considerado pelo mesmo como seu receptáculo mais poderoso, foi encontrado e trazido a organização New Horde com o objetivo de fortalece-lo, faz parte do grupo chamado os sete pecados, dos quais ele quase foi o lider, porém concedeu a posição a Vanitas após um duelo. Desde então ele se considera o vice-lider.

AparênciaEditar

Raoni tem cabelos ruivo-castanhos bagunçados, olhos de cor bege e pele parda, como vestimenta ele traja uma camisa de manga comprida marrom por baixo de um colete de crochê amarelo, além de calças compridas rasgadas que vão até as canelas, sempre anda calçado com sandálias de borracha.

PersonalidadeEditar

Raoni é uma pessoa muito calma e indiferente, por ser o receptáculo da Preguiça ele se mostra uma pessoa muito preguiçosa, sempre deixando suas missões para os outros pecados, no entanto mostra ter um pouco de orgulho de seu poder, uma vez que se considera o mais poderoso dentre os sete pecados, não demonstra proximidades aos outros pecados, com excessão de Dione, pela qual ele demonstra uma certa preocupação.