FANDOM

A patrulha solar é uma força armada responsável por proteger os habitantes dos planetas e astros que orbitam ao redor do sol, seus membros são recrutas destes astros que passam por um treinamento duro para alcançar um nível de poder suficientemente alto quanto para proteger contra ameaças inter-estelares. A patrulha faz a proteção maior dentro do sistema solar, porém em cada planeta o papel de proteção fica nas mãos do reino divino do astro, sendo que eles trabalham em conjunto para prevenir ataques ou destruição em massa.

Membros Editar

Dentro da patrulha existe um certo nível de importância dividido por classes e obtido por mérito, cada um tem sua função especifica para a manutenção e funcionamento da patrulha solar.

  • Orenen (Embaixador): Nasceu no planeta anão Ceres e graças a seu reconhecimento no planeta entrou ainda jovem na patrulha, hoje é um membro renomado e respeitado da patrulha por já ter salvado o sistema solar pelo menos três vezes.
  • Radukz (Guarda-Costas): Nascido em Netuno ele foi discípulo de Orenen e por isso quando o mesmo foi promovido a embaixador, Radukz decidiu se tornar seu guarda-costas.
  • Thang (Guarda-Costas): Nasceu em Urano já alistado na patrulha por ser filho de membros, entrou em ação como aluno de Orenen e ao se formar virou guarda-costas do mesmo.
  • Slaag (Reforço Estelar): Nascido no planeta Saturno sempre sonhou em entrar para a patrulha solar, com muito esforço e dedicação entrou para o Reforço estelar, o grupo mais poderoso da patrulha.
  • Molly (Reforço Estelar): Nasceu no cinturão estelar filha de pais do planeta anão Haumea, sempre foi animada para enfrentar adversários fortes, entrou rapidamente para a patrulha estelar.
  • Mnmus (Reforço Estelar): Guerreiro destemido do planeta anão Makemake, ele prefere não lutar muito apesar de ter um poder enorme, deixando trabalho para Molly.
  • Mgnool (Reforço Estelar): Uma filha prodiga do clã derrotado na disputa divina pelo planeta Júpiter, apenas entra em combate quando irritada, se importa muito com seus companheiros.
  • Astarath (Reforço Estelar): Um mutante muito poderoso nascido no planeta Marte, rapidamente ganhou méritos dentro da patrulha, responsável por formar o Reforço Estelar e recrutar os outros membros.