FANDOM

Os Demônios Reais são as mentes por trás do plano Ultimo Tesouro, são as entidades mais importantes do reino dos demônios, possuem uma massiva quantidade de Aurem e um eximio controle de sonhos e pesadelos, originalmente apenas observavam a execução do plano, porém depois de 3 gerações perceberam que era mais seguro escoltar o 'escolhido' até ele adquirisse seu poder real.

ClassificaçãoEditar

Mesmo sendo os mais importantes dente os demônios, eles também tem suas diferenças internas, ao todo eles somam doze e são divididos em uma hierarquia de três classes, sendo sete Guardas Reais, quatro Asas Celestiais, e uma Mente Iluminada. Os Guardas Reais são os guerreiros da corte, e na cronologia foram os primeiros a ser enviados a terra passa escoltar o 'escolhido', ao vir a terra assumem o corpo de alguma pessoa com a 'Marca da Besta' onde adormecem para vigiar e observar o mundo até encontrar seu objetivo, despertam também se seu receptáculo estiver sobre risco de vida, dessa forma permanecendo na terra, por estarem apenas habitando em um corpo humano qualquer, eles ainda possuem sua forma espiritual que pode ser visualisada pelo humano possuido, tem a ligação ao corpo mais limitada dentre os demônios reais por causa disso eles não tem suas habilidades de detecção naturais, além de não poderem acessar seu poder total na forma base, eles somente podem usar seu poder verdadeiro na chamada forma 'Manto' que é identificada pelo aumento do fluxo de Aurem do corpo e mudança da cor dos olhos para vermelho. Também são chamados pelo nome de Sete Pecados Capitais, são eles:

  • Orgulho
  • Inveja
  • Ganância
  • Preguiça
  • Luxuria
  • Ira
  • Gula

As Asas Celestiais compõe os quatro demônios mais poderosos da corte, foram enviados a terra para auxiliar os Guardas Reais a localizar e proteger o 'escolhido' uma vez que os mesmos não possuiam habilidades de detecção por causa de sua ligação incompleta, são mais poderosos que os Guardas Reais e nescessitam um receptáculo mais especifico (não podem possuir qualquer um que tenha a Marca) para manterem suas habilidades de recepção ao menos em parte, por conta de sua ligação mais forte com o corpo possuido eles não nescessitam da forma de 'Manto' para manifestarem seu poder real, porém a mesma não é perfeita, sendo assim eles não carregam memorias de sua identidade demoniaca, sendo assim ficam a mercé de seu receptáculo, suas capacidades de detecção os permitem encontrar o 'escolhido', porém não podem identificar os Guardas Reais diretamente por sua ligação incompleta (a não ser que esteja na forma de 'manto') mas podem sentir traços de sua presença naqueles com a marca. Podem ser chamados de Cavaleiros do Apocalipse, são eles:

  • Morte
  • Guerra
  • Peste
  • Fome

Por fim existe a Mente Iluminada, a mais alta hierarquia dentre os demônios, é o general tatico de todas as ações do reino e seus guardas, não é mais forte que as Asas Celestiais, porém possuem a ligação ao corpo perfeita, estando sempre em seu potencial máximo, desceu a terra para reunir suas tropas enviadas, visto que eles não conseguiam se encontrar e se reunir, sua ligação é tão perfeita que ele se torna um com o receptáculo, assumindo sua mente e sabendo claramente sua missão, tem capacidades de detecção perfeitas e pode encontrar facilmente tanto o 'escolhido' como as Asas Celestiais e dessa forma, lhes lembrar sua real função, entretanto para a ligação ser tão boa o receptáculo deve ser perfeito, então é o mais dificil de descer a terra, vindo ao mundo humano normalmente uma vez a cada 50 anos.