FANDOM

Clore é descendente do clã xamã da raça alienígena Z-HOIKS, ela tem um intelecto elevadíssimo para a sua raça que supera até mesmo o do prodígio e discípulo Sel, ela herdou de seus antepassados os passos para o plano de rebelião porém ela que o aprimorou até seu estágio atual.

História Editar

Aos três anos de idade começou seus treinamentos como xamã e admirava muito sua irmã mais velha Calz, juntas elas exploravam vilas humanas abandonadas para aprender seu dialeto como forma de manipulá-los e descobrir onde o deus da terra estava, Calz a ensinou sobre a arte da magia Z-HOINKa para que ela lhe auxiliasse em seus trabalhos.

Aos sete anos de idade ela foi capturada pelos humanos e tratada como atração de circo, entretanto isso fazia parte do plano de sua irmã para que ela aprendesse o máximo possível sobre os humanos, ao fim da viagem de circo ela sozinha foi capaz de matar todos do circo e absorver sua energia para as suas magias Z-HOINKS, quando tinha treze anos ela foi a cerimonia de formação de sua irmã, porém em meio a cerimonia, um exercito da patrulha solar invadiu sua Vila pois descobriram que Calz estava organizando uma rebelião, Calz os enfrentou para que os outros pudessem fugir, porem morreu em combate, antes de morrer no entanto entregou todos os seus conhecimentos e energia magica para sua irmã Clore e suplicou que ela seguisse com o plano.

Com quinze anos ela herdou prematuramente o cargo de xamã pois todos os outros do clã haviam morrido no ataque da patrulha solar e o substituto havia falecido de velhice, Clore entretanto segurou seu cargo com mãos de ferro e com o auxilio da magia Z-HOINKa suprema chamada Soberpir ela envolveu os sobreviventes de sua raça com uma névoa magica que aumentava seu poder mas os mantinha ocultos ao mesmo tempo, com todos mais poderosos ela conseguiu capturar dois patrulheiros solares, John e Jane Doe, e assim ela aprendeu como recriar seus equipamentos, estratégias de ação e treinamentos especiais.

Já com trinta anos ela recebeu a noticia de que um recém nascido tinha um poder imenso e percebeu que sua névoa magica finalmente havia feito seu efeito desejado e despertado o prodígio adormecido na raça.

Habilidades Editar

Clore é uma manipuladora nata com um intelecto avançado, sabe transformar adversários em subordinados em horas, mas suporta tudo isso com um arsenal poderoso de habilidades do clã xamã Z-HOINKS, como habilidade básica possui sua Onda de Pesadelo, uma técnica do clã xamã usada para entrar na mente dos outros e descobrir seus segredos profundos, essa técnica ela usa para manter todos os Z-HOINKS em ordem e agindo como uma só unidade, ela possui uma versão aprimorada desta técnica chamada Fonte da Fobia, a qual herbou de sua irmã Calz, com esta ultima ela pode esvaziar a mente de outro ser e realizar uma lavagem cerebral completa.

Seu dom de nascimento é conhecido como Ralo Cósmico, onde qualquer fonte de energia próxima a ela pode ser acessada, seja ela magica, física ou mesmo psíquica, com esse dom ela absorve os espíritos dos mortos para fortalecer suas outras habilidades e aprende com uma perfeição incrível qualquer conhecimento que lhe é repassado, ela também pode produzir uma Névoa Fermentadora, como uma xamã atuante, essa névoa fortalece lentamente aqueles que a respiram porém custa a magia do xamã, entretanto graças ao seu dom ela não gasta energia alguma ao utilizar sua névoa oque permitiu com que o prodígio Sel nascesse.

Ao ler sobre a cultura humana, Clore aplicou sua magia Z-HOINKa e aprendeu feitiços que podem categoriza-la como uma bruxa, ela pode ficar invisível, pode voar, pode se transformar no que desejar, pode criar bolas de cristal para espionar outros,