FANDOM

Azrael é a entidade que desceu a terra para julgar a situação da guerra milenar entre anjos e demônios, não possui genero definido podendo se apresentar tanto como homem ou mulher, ele se diz que assim como a humanidade, ele também é somente um espectador do espetáculo cosmico que as duas entidades causaram.

AparênciaEditar

Apesar de poder se apresentar tanto como homem ou como mulher, Azrael sempre se manifesta com cabelos compridos e brancos com um tom de pele pardo e olhos dourados, ele também traja um sobretudo negro com asas estampadas nos ombros, sendo a direita uma asa de penas vermelhas e a esquerda uma asa de morcego purpura. 

HabilidadesEditar

Interferência CosmicaEditar

Azrael tem a capacidade de se infiltrar por dentro de qualquer 'Dominio' de espaço, ou que crie uma pequena dimenção separada da realidade, ao fazer isso, ele esta fora do controle especial que tal 'dominio' forneceria ao usuário, também pode escutar, ler ou ver qualquer mensagem ou comunicação e fazer parte da mesma por livre vontade.

Espectador CosmicoEditar

Impede com que os 'Dominios' façam efeito contra ele, dessa forma superforça vira força normal, fogo não queima, explosões e projeteis se desviam, espadas não cortam e armadilhas e gaiolas não funcionam, também condede uma resistencia gigantesca e a capacidade de voar, ele é virtualmente intocavel.